Política de trocas e devoluções

Se por algum motivo o produto não atendê-lo, Você poderá trocar ou devolver o produto. Para isso, simplesmente envie um e-mail para a nossa Central de Atendimento, informando a razão da troca. Um dos nossos atendentes entrará em contato e fornecerá todo o suporte necessário para melhor atendê-lo, informando inclusive o código de troca ou devolução que deverá ser utilizado.

Para isso, envie no e-mail as seguintes informações: o seu nome completo e o endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;

* o número da nota fiscal;

* o nome e o valor do produto;

Para os casos de devolução, esta será processada logo que recebermos o produto de volta em nosso centro de distribuição. Será restituído o valor integral do produto. Custos com frete não serão ressarcidos, exceto quando a devolução ou troca for gerada por um erro operacional da Malamud e cia Ltda. O reembolso será realizado através de crédito no cartão de crédito utilizado na compra ou crédito em conta corrente.

Para os casos de troca, será calculada a diferença de valor dos produtos: se for para menos, é feita a restituição através de depósito em conta ou através do crédito do cartão de crédito, e se for para mais, é enviado um e-mail com as informações para pagamento. Sua troca será processada logo que recebermos o produto de volta em nosso Centro de Distribuição. Custos com frete não serão ressarcidos, exceto quando a troca for gerada por um erro operacional da Malamud e cia Ltda. O frete de reenvio é por conta do cliente, salvo as condições citadas anteriormente. Condições específicas de troca ou devolução de mercadoria utilize a embalagem original, incluindo todos os produtos e acessórios;

Em caso de troca de mercadoria por desistência, a embalagem não deve ser violada;não aceite a entrega da mercadoria, caso a embalagem esteja danificada ou violada. Nesse caso, estaremos providenciando a remessa de uma nova mercadoria. Anexe uma via da nota fiscal original. Envie pela mesma transportadora que fez a entrega para o endereço do remetente.

Sobre a verificação do erro ou defeito pela Malamud e cia Ltda

O comprador deverá em seguida retornar o(s) produto(s) às Malamud e cia Ltda. Uma vez retornado(s) o(s) produto(s), será feita uma verificação do(s) mesmo(s) quanto às alegadas discrepâncias ou defeitos, sendo, em seguida, se a devolução tiver sido regular, remetido(s) o(s) produto(s) devido(s) ao comprador, que o(s) receberá dentro das condições normais de entrega. Os fretes de retorno e de reenvio do(s) produto(s) devido(s) serão por conta da Malamud e cia Ltda.

Sobre o prazo máximo de 30 dias para o reenvio do(s) produto(s) devido(s)

A Loja terá 30 (trinta) dias, a contar do retorno do(s) produto(s) e verificação/confirmação do erro ou do defeito, para sanar a discrepância ou defeito, sob pena de passar a ser da escolha do comprador o ressarcimento ou o abatimento proporcional do preço, no caso de defeito (vide ressarcimento por não cumprimento do prazo de 30 dias para sanar erro ou defeito do(s) produto(s).

Sobre a não-troca de produto(s) usado(s) ou danificado(s) pelo próprio comprador

Deve, sempre, ficar claro que em nenhuma hipótese será(ão) trocado(s) produto(s) usado(s) ou no(s) qual(ais) se verifique(m) danos causados pelo próprio comprador. Sobre o prazo de 7 dias corridos para a solicitação de troca Caso o comprador queira trocar, por gosto ou por outra qualquer razão subjetiva, o(s) produto(s), o poderá fazer desde que até a entrega ou, no máximo, até 7 (sete) dias corridos após a entrega, comunique-se com o (31-3264-3420) da Loja Virtual ou enviando e-mail para através do site, solicitando a troca, com a indicação do(s) novo(s) produto(s) que deseja, bem como proceda ao retorno do(s) produto(s), acompanhado da nota fiscal original de envio do(s) produto(s) a ser(em) trocado(s) sem ruptura de embalagem, sem uso ou dano de qualquer tipo.

Sobre o frete de reenvio ser à conta do comprador

Na troca por gosto caberá o pagamento, pelo comprador, do frete de reenvio, além certamente do frete de envio original, o qual, esse último, será devido inclusive na hipótese de a comunicação por (31-3264-3420) da Loja Virtual ou e-mail através do site, solicitando a troca ser feita antes da efetiva entrega do(s) produto(s), e mesmo que a solicitação de troca seja feita imediatamente após a formalização da venda e compra no site, entendendo-se que os meios automatizados foram acionados para a entrega, na exata oportunidade da venda e compra, e que os custos e despesas de acionamento já foram incorridos.

Sobre as instruções para pagamento de diferenças de preço (valor a maior) e a restituição (valor a menor)

As instruções sobre como o comprador deverá proceder para o pagamento de diferenças de preço serão informadas ao comprador pela Central de Atendimento ou através do e-mail através do site, devendo o(s) produto(s) trocado(s), somente ser(em) reenviado(s) após o efetivo pagamento da diferença de preço(s) mais o frete de reenvio. No caso de o(s) novo(s) produto(s) ser(em) de valor menor, mesmo com a adição do valor do frete de reenvio a ser sempre pago pelo comprador, a restituição da diferença será feita por estorno ou crédito junto à administradora de cartões ou mediante crédito na conta corrente bancária do comprador, em até 5 (cinco) dias úteis a contar da data do reenvio do(s) produto(s) novo(s).

Sobre o reenvio do(s) produto(s) trocado(s) só após o retorno do(s) original(ais).

A efetivação do reenvio do(s) novo(s) produto(s) só será feita após o recebimento no Centro de Distribuição do(s) produto(s) devolvido(s) para troca.

  • VTEX
  • WDM Commerce

Lojas Baby © 2016. Todos os direitos reservados.
CNPJ.: 17.281.809-0001-31
Av. Getúlio Vargas, 1451 | CEP: 30112-021 | Belo Horizonte - MG