Política de entrega

Entrega e recebimento do(s) produto(s)

A entrega do(s) produto(s) será comprovada pelo protocolo de recebimento assinado pelo próprio comprador ou destinatário, ou por quem seja seu presumível preposto ou representante no endereço de entrega.

Não-entrega por deficiência na informação do comprador e por força maior

A não-entrega do(s) produto(s) pela Malamud e cia Ltda - em vista de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade - será considerada resultado de força maior ou fato fortuito, excluída assim a responsabilidade da Malamud e cia Ltda pela não-entrega. Não tendo sido feita a entrega por essa razão, a Loja Virtual Malamud e cia Ltda fará retornar o(s) produto(s) para o centro de distribuição e procederá ao desfazimento contábil-fiscal da operação.

Os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s) serão ressarcidos ao comprador pelo estorno ou crédito junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do comprador. Custos com frete de envio não serão ressarcidos.

Plano de contingência

Será cobrado novamente o frete de envio se o comprador quiser receber os produtos, retificando/ajustando o endereço de entrega. Neste caso, o pedido somente será processado após o pagamento do frete de re-envio pelo comprador e o envio dos comprovantes de pagamento. O comprador poderá fazer esta solicitação, através de consulta, a Central de Atendimento, por e-mail através do site.

Não-entrega por omissão do comprador no recebimento

O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega, no endereço que indicou para tanto. A hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do(s) produto(s), após 2 (duas) tentativas comprovadas de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo o(s) produto(s) retornado(s) pela Malamud e cia Ltda para o centro de distribuição com o desfazimento contábil-fiscal da operação.

Os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s) serão ressarcidos ao comprador pelo estorno ou crédito junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do comprador. Custos com frete de envio não serão ressarcidos.

Ressarcimento ao comprador por não-disponibilidade de produto(s)

Em vista dos meios eletrônicos integrados de controle de estoque com o de vendas formalizadas, não há, em teoria, a possibilidade de ocorrerem vendas ou trocas confirmadas sem que haja à disposição da Malamud e cia Ltda o(s) produto(s) relativos. No caso de isso ocorrer, contra todas as expectativas, a Malamud e cia Ltda ressarcirá os valores antes devidos pelo comprador, excluídos os valores indenizatórios de fretes no caso de troca por gosto do comprador.

O ressarcimento será feito por estorno ou crédito junto à administradora de cartões ou mediante crédito na conta corrente bancária do comprador, em até 5 (cinco) dias úteis da verificação da inexistência do(s) produto(s) em estoque.

Sobre ser possível a entrega fora do prazo por vontade do comprador

O comprador deve comunicar-se de imediato com a Malamud e cia Ltda, no ( 31-3264-3420 ) ou enviando e-mail através do site, na hipótese de demora na entrega superior ao máximo previsto. Na eventualidade de o comprador não ter se comunicado com a Central de Atendimento ou enviado e-mail requerendo o ressarcimento pelo fato de a entrega não ter ocorrido já passado o limite máximo de prazo, e o(s) produto(s) venha(m) a ser entregue(s) após a data limite e o comprador queira ainda recebê-lo(s), a venda e compra se terá completado e não haverá evidentemente ressarcimento de qualquer ordem a proceder em favor do comprador.

Sobre o não recebimento após o transcurso do prazo para entrega

Se o comprador não mais quiser o(s) produto(s), quando da entrega feita já fora do prazo máximo, caberá que não receba o(s) produto(s) e comunique-se com a Malamud e cia Ltda no ( 31-3264-3420) ou enviando e-mail através do site.

Prazo de Entrega

Conta-se o prazo a partir da confirmação do pagamento do mesmo, sendo iniciado o processo administrativo de envio um dia após a confirmação da data, a entrega transcorrerá em dias úteis corridos, sendo que feriados nacionais, feriados municipais de Belo Horizonte, Sábados e Domingos, não serão considerados dias úteis para o envio do produto. O período de entrega poderá ocorrer das 07:00 às 22:00 de Segunda a Sábado, no qual poderá variar de acordo com o método. (Correios, Logística Própria ou Transportadora).

Valor do Frete

O valor do frete é calculado com base na tabela associada com o webservice dos Correios, o valor visa o envio correto dos produtos. O sistema calcula de foram dinâmicas o valor do frete de acordo com o peso e medidas previamente cadastradas no produto mediante o sistema empilhamento. Nos casos em que a regra de frete gratis é conteplada o benefício é concedido ao final da venda.

  • VTEX
  • WDM Commerce

Lojas Baby © 2016. Todos os direitos reservados.
CNPJ.: 17.281.809-0001-31
Av. Getúlio Vargas, 1451 | CEP: 30112-021 | Belo Horizonte - MG