Política de cancelamento

Cancelamento / devolução - iniciativa da Malamud e cia Ltda

O cancelamento será automático nas seguintes situações: (a) impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito; (b) não pagamento do boleto bancário; (c) inconsistência e divergência de dados preenchidos no pedido, (d) por erro operacional no qual impossibilita a entrega do produto.

Por questões de segurança e por recomendação da operadora, poderá ser solicitado ao comprador informações como documento com foto, copia do cartão de crédito e autorização e reconhecimento de débito assinado pelo titular do cartão, caso contrário o pedido poderá ser cancelado.

Cancelamento / devolução - iniciativa do cliente

O cliente que pretenda cancelar um pedido registrado no sistema, poderá fazer uma solicitação, através de consulta, a Central de Atendimento, pelo telefone (31 3264-3420), ou enviando e-mail para através do site. A aceitação do cancelamento não será incondicionalmente garantida, pois dependerá das ações já tomadas para o envio da compra realizada.

Sobre a possibilidade de arrependimento e providências

O comprador, até a entrega ou, no máximo, dentro dos 7 (sete) dias corridos a contar da entrega do(s) produto(s), poderá destratar a compra e venda do(s) produto(s), desde que o comprador se comunique com o (31-3264-3420) ou enviando e-mail através do site, em que indique sua decisão de querer destratar a venda e compra, indicando o número do pedido e dados pessoais para a conferência, bem como proceda ao retorno, do(s) produto(s) na(s) sua(s) embalagem(ns) original(is), sem uso ou dano de qualquer tipo causados pelo comprador.

Sobre a devolução do pagamento menos os frete de envio

Por efeito do destrato, o qual nas condições aqui constantes será aceito imediatamente pela Malamud e cia Ltda, dentro de 7 (sete) dias corridos da data em que o(s) produto(s) tiver(em) sido recebido(s) em condições adequadas pelo centro de distribuição das Malamud e cia Ltda, será feito o estorno ou crédito do valor total, acrescido da CPMF, da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária, descontado o frete de envio.

Sobre as providências do comprador na troca / devolução

Desde que tudo esteja conforme, o retorno do(s) produto(s) deverá ser feito para Malamud e cia Ltda, mediante a utilização da embalagem original, onde deverá(ão) estar todo(s) o(s) produto(s) e acessórios, junto com a nota fiscal original indicando a razão do retorno e o código fornecido pela Central de Atendimento.

  • VTEX
  • WDM Commerce

Lojas Baby © 2016. Todos os direitos reservados.
CNPJ.: 17.281.809-0001-31
Av. Getúlio Vargas, 1451 | CEP: 30112-021 | Belo Horizonte - MG